By Jeyce Kelly

Foto bonita é um trem bom, né?! Prende a gente, dá uma sensação gostosa que nos faz ficar admirando e tentando estabelecer um diálogo com aquele momento registrado. Além da imensa vontade de querer fazer o mundo todo ver as obras de arte...

De uns tempinhos pra cá, tenho descoberto um certo amor por fotografias. Claro, que a troca de celular que resultou na obtenção de uma câmera um pouco mais atualizada, tem sua interferência. Mas, não vai ao caso agora porque eu estou mesmo é só fazendo aquela leve introduçãozinha pra te dizer que hoje eu quero mostrar  digníssimas fotos de autoria de Jeyce Kelly. 

Deixa eu explicar, Jeyce Kelly é uma amiga enfermeira, que é apaixonada pela natureza e também por Poxoréu. Passou uns dias de descanso por lá, e voltou pra cá com o rolo da câmera do celular bombando de fotos maravilhosas. E, eu, mais que depressa, já pedi à amiguinha pra usar seus retratos, né... Ainda bem que ela deixou de bom grado! rsrsrs

Já olha essa primeira: 

morro da mesa

Poxoréu é uma cidade do interior de Mato-Grosso, historicamente considerada a cidade dos diamantes, com 15.985 mil habitantes. Aproximadamente 60% da área do município é coberta de cerrado, com vegetação média a fraca, com presença de gramíneas.

por do sol em poxoreu MT

E com certeza, rende espetáculos ao pôr do sol, né!? Esse céu não parece pintura? 

Por do sol em poxoreu mt

Esse dourado pairando nessa foto... aparenta uma imensidão... da vida! 

Morro da mesa Poxoreu Mt

Apaixonei nessa também. Que flor será? Sou péssima com jardinagem... Repare no Morro da Mesa. 

morro da mesa em poxoreu MT

O Morro da Mesa é o ponto turístico mais famoso de Poxoréu. Tem 750 metros de altura, e pode ser visto por quase toda a sede da cidade.  Nele possui uma trilha que conduz até ao topo, sendo muito visitado pelos amantes da natureza e de aventura. 

Wow! Que post cheio de fotos. E que fotos deslumbrantes. Estão todas no tamanho original e sem filtro (achei um pecado ter que redimensionar ou "tratar" as pictures). 

Espero que tenha gostado! 

Fonte: Poxoréu

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...