Sobre


Meu nome é Wérika Weryanne, mas como geralmente as pessoa têm dúvidas sobre como o pronuncia, já vou te ensinar logo para não fica daí quebrando a cabeça... Fala-se “Uérica Veriane”! Ok? Simples assim! Rsrs

Tenho uma grande família que me dá a graça de ser tia de seis sobrinhos...  uma gostosura!  

Sou barulhenta, é um esforço me conter e falar baixo, como dizem, parece que tem um microfone na minha garganta.

Estou no 8º semestre de enfermagem, profissão que não sei se quero seguir o resto da vida... Caso de amor e ódio constante! Porém, sou apaixonada pelo corpo humano, em estudar anatomia e fisiologia, tentar conhecer e desvendar mais sobre esta complexa máquina maravilhosa criada diretamente das mãos de Deus.

Sempre senti vontade de ter um blog. Mesmo nunca almejado ser lida, conhecida e reconhecida. Queria apenas um espaço para poder ter todo esse trabalho de passar horas sentada escrevendo, apagando, reescrevendo, pesquisando, e por fim, concluir um texto. Apesar de que levo uma vida que exige intensamente a minha presença de corpo e alma mesmo, que esgota minhas energias ao fim do dia, o que me atrapalha em quesitos de dedicação com coisas extras.

Tenho conhecimento de que escrever para um blog é diferente de simplesmente despejar as coisas em um diário ou na última folha do caderno.  Assim como também o desafio implícito que consiste nessa proeza de responsabilidade de ter um blog.

Pra começar, escolher o nome desse cantinho já foi um belo de um desafio, pois conhecendo a mim, sei que tentar manter uma agenda de dias para publicar, definir assuntos prévios e todo um planejamento rigoroso não é uma opção para que eu consiga inspirações a serem publicadas. Sendo assim, em meio a tantos nomes, o primeiro designado por me parecer adequado foi “Quando vem a inspiração”. Todavia, ela veio a mim e mudei para “Eu, Wérika!”. Como é para ser um lugarzinho meu, nada mais justo do que levar o meu nome, num título bem intimista, fazendo jus à proposta da criação deste espaço.

Então, se caso por uma obra do destino, você estiver lendo isso aqui, muito obrigada! Espero que tenha um ótimo momento lendo o que quer que vá encontrar por aqui.

Um abraço <3