Semana #08: Os melhores filmes infantis que já assisti foram


1. Divertida MenteEu, Wérika!

Ah, esse filme é fantástico! Achei maravilhosa a maneira como os bastidores da mente da Riley foram representados, através das emoções (Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho), da sala de controle cuja líder era a Alegria e das diversas ilhas existentes nos pensamentos da garota. Sensacional!

2. ValenteEu, Wérika

Mesmo se não houvesse mais nada de bom nesse filme, ainda assim gostaria dele, só pelo fato de achar a Merida linda. Ela é linda, maravilhosa e claro, valente!

3. ShrekEu, Wérika

Mais um filme especial sobre amor, independente das aparências. Adoro a construção do Shrek, a vida todo julgado como um ser inferior; do burro que consegue enxergar além e da princesa com um grande coração.

4. FrozenEu, Wérika - 52 semanas

Por motivos de que eu sou bem diferente das minhas irmãs, esse filme não custou muito a me chamar a atenção justamente por Anna e Elza serem irmãs e totalmente diferentes uma da outra. Rsrs

5. Olha quem está falandoEu Wérika - 52 semanas

Adoro bebês e esse filme contado na perspectiva deles, pra mim, foi demais.

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

2 comentários:

  1. Excelentes filmes, para adultos e crianças. O êxitos do filmes se deven muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Em 2017 houve filmes de animação excelentes, mas meu preferido foi O Que Será de Nozes 2, você já viu? Eu recomendo, é um dos melhores filmes de animação infantil, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes animados! É um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Jackie Chan. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulina! Eu não vi esse filme ainda, na verdade, nem sabia da existência dele. Com certeza vou assistir depois. Obrigada pela dica e pela visita. Volte mais vezes
      Boa semana!
      <3

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...