52 Semanas #07: Eu sempre


Desafio 52 Semanas

Na segunda semana listei as 5 coisas que eu nunca fiz! Agora, veremos as 5 coisas de sempre... rsrs

1. Fazer os serviços de casa ouvindo música


Música ritmando o trabalho é tudo de bom. E faz bem pra alma também, né... 

 2. Sou indecisa


Problema sério esse! Na fila de pedir o lanche e do sorvete todo mundo resolvido e eu lá super indecisa entre qual opção escolher... é uma cena diária! Tento trabalhar isso, sem muito sucesso haha

 3. Gostei de ler 

Desde muito novinha, sempre via minhas irmãs lendo, e, eu achava muito bonito. Copiei!

4. Durmo de meia 

Sou uma pessoa frienta e sinto muito frio na região do terço inferior da perna. Mesmo em dias quentes e principalmente se estou em ambiente com ar condicionado. 

5. Escuto os áudios que envio no whatsapp

Não sei se isso acontece com mais gente, mas parece até um reflexo, é automático. Depois que grava e envia o áudio, meu dedinho aperta o play na mesma hora. Não sei pra que finalidade checar se já está nas mãos da pessoa do outro lado! kkkkk

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...