52 Semanas #05: Fazem parte da minha wishlist

A gente sempte tem uma listinha básica de desejos, né...
Desafio 52 semanas

1.  Um emprego


Recém-formada, né? Então...

2.   Pós graduação em UTI e Urgência e Emergência

Amor, muito amor por essas áreas  :3

3.  Aprender a tocar violoncelo 

Eu já toco sax soprano. Mas de uns tempos pra cá estou ficando apaixonada pelo celo também.

4.  Aprender a arte da auto maquiagem 

Acho bonito quem é cheio de produtos de make e sabe fazer uma boa mquiagem, pois essa habilidade eu não tenho não. Assistir a tutoriais no youtube nem rola porque não tenho paciência, e, eu preciso de alguém do meu lado, com muita calma me ensinando. Espero resolver isso em um futuro não muito distante com a minha maquiadora maravilhosa! 

5.  Fazer um vestido do modelo do da Kate Middelton 

      Não é um item super relevante, eu sei rsrs mas, quis colocar mesmo assim! A maioria das minhas roupas é feita por costureira. E de quando vi essa foto, quero um praticamente igual haha 
Foto: Getty Images

Wérika Weryanne Souza

Quase enfermeira. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Um comentário:

Olá!
Vamos nos interagir? Deixe seu comentário para que possamos ter um dedo de prosa <3
Obrigada!