Só vem Setembro

Setembro, sei que já se passaram quatro dias desde a sua chegada, mas ainda em tempo,
 seja Bem-vindo! 


Você tem sido aguardado e temido desde SEMPRE na minha vida, exatamente, desde o início da graduação! rsrsrs

Aguardado porque é o mês da colação.

E temido porque é o mês da defesa do TCC. E eu faço aqui, agora, a revelação bombástica que só quem passa por isso entende: TCC significa Tormenta Com Certeza ao invés de Trabalho de Conclusão de Curso, vai por mim! rsrsrs

Pois então setembro, que você este ano continue trazendo a primavera e junto a ela traga também as comemorações... porque já estou pronta para me formar! 




Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

2 comentários:

  1. Bom setembro e boa sorte no TCC ! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Vai dá tudo certo e ter muitas coisas boas no seus caminho!

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...