Dar um tempo

Calma, que esse título é num bom sentido rsrs É que a vida é tão corrida, se a gente não se atenta, o dia passa que nem um borrão… daí quando vem a noite, só nos resta o cansaço… e este, vai gerando desânimo e desgaste, até que acarreta numa  tremenda falta de bateria!

Justamente por isso que eu nomeei como “Recarregando a bateria”, momentos que precisamos de dispor para fazermos exatamente isso… A gente precisa disso às vezes, sabe? Pelo menos eu preciso.

Fazer essa troca de: dar um tempo do mundo lá fora e dar um tempo para nós, nosso corpo, nossa alma, nossa mente, nossas relações que podem estar enfraquecendo devido à correria cotidiana.

dar um tempo

E ontem foi o meu dia de recarga. Dia tão maravilhoso, me fez um bem danado que precisei até de extravasar aqui no blog…Fui ao cinema, ri demais com o filme; lanchei na padaria do shopping (meu Deus, tem muita emoção envolvida em comer na padaria do shopping).

lanche 450x

E a noite tive o prazer de poder assistir aos meninos do Jazz tocarem no Casario aqui da cidade. Pra mim não houve programa melhor!

Jass 450

E, claro,  não posso deixar de dizer que estava acompanhada de uma amiga especial, a Edilaine. É bom ter a companhia de gente que nos faz bem…Amigos têm um espaço reservado em nosso coração, né?

eu amiga 450x600

Falando neles, a noite me proporcionou um bônus de reencontrar outro amigo pelo qual tenho muita estima, que é o Márcio. Pessoa extraordinária que abrilhantou a minha noite com um papo super top, expandindo meus horizontes. Pois, além do espaço reservado no coração, eles sempre têm algo a acrescentar à nossa vida também, já reparou? Essa troca é válida, afinal é a vida acontecendo, meu povo…

Então é isso, vamos recarregar a bateria porque temos muita vida pela frente.

Bom dia a você que leu essa postagem! Winking smile

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

5 comentários:

  1. So faltou tirar a camiseta da facul pra ficar leve meeeesmo haha ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nossa, verdade! Mas é que antes de sair eu precisei ir na facul ver umas coisas. Mas não interferiu em nada, eu gosto dessas camisetas, me deixam a vontade shauhsauhsau

      Excluir
  2. Que bom esses momentos em que nos damos um tempinho pra diversão, fuga da rotina! Legal! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Recarregar as baterias é necessário de tempos em tempos. Feliz que você se divertiu por ai =D

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...