Gratidão #3–Música

Essa gratidão de hoje é simplesmente sobre música. E, mais especificamente ainda, quanto ao meu retorno à Banda de Música da Igreja onde frequento.

Música está presente na nossa vida né, gente, desde sempre. Acompanhando nossos momentos de alegria, de felicidade, de amores, assim como os de raiva, nervoso, tristeza e blablabla…

Gratidão #3 - Música

Da minha família, só o meu pai mesmo que não é envolvido com a música e não toca nenhum tipo de instrumento. De resto, todos somos envolvidos, desde muito novos. Eu toco na banda desde os 11 anos de idade, iniciei tocando Sax-Soprano (o da imagem acima) e com ele ainda estou.

Wérika banda música

Acontece  que há uns   três anos eu resolvi dar uma pausa nas atividades da banda e parei de tocar. Precisava de uma pausa. Aquele momento da nossa vida que a gente precisa de um tempo, por intolerância com algumas coisas, esgotamento, sabe…

Claro que eu sentia falta, mas, eu sabia que no tempo certo em que já  houvesse recarregado as baterias o suficiente, o retorno aconteceria… e, assim o foi!

Banda de musica harmonia celeste

Essa é a Banda de Música Harmonia Celeste lá da igreja …

Então, sou grata por Deus por ter me concedido apreço pela área musical, e porque agora estou ativa de volta na banda. Com vida e fôlego.

gratidão #4 enfermagem 1

selo médio



Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

10 comentários:

  1. Que bom que retornaste e ainda mais que isso te alegra e faz bem! beijos, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Wérica:
    Ótimo retorno ao que gostas!

    ResponderExcluir
  3. Acho que é a primeira vez que comento no seu blog! E tb estou falando de música lá no meu, esta semana. Uma das coisas que ainda quero fazer na vida é aprender a tocar um instrumento.
    Parabéns pelo trabalho, muita luz!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Werica!
    Eu mesma adoro música. Música que acalma, que alegra, que traz recordações, que marcam momentos, enfim, a música foi feita para, na minha opinião, para falar ao coração. Creio eu que para tocar um instrumento é necessário muita sensibilidade e lhe dou os parabens por possuir esse dom.
    Que você seja muito feliz fazendo o que gosta. E encantando todos quanto adoram a boa música.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Música é vida! não dá pra imaginar o mundo sem ela. Sucesso para você e sua banda!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Werica! Tens um dom maravilhoso. Que seja usado para a alegria. Bjs.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...