As tias da carne

Estava aqui pensando que naquele RU (Restaurante Universitário) há várias coisas que me incomodam... mas nessas férias, está tendo uma que me chamou a atenção: a generosidade das tias da carne.
Gente, é sério mesmo? Elas estão servindo mais carne do que em dias letivos normais. Deve ser porque tem menos bocas esfomeadas enchendo a paciência delas por lá, daí elas ficam mais legais. Vai saber…
goulash-1696586_640
Deixa eu explicar: lá é sistema de bandeijão. A gente paga no caixa e segue pro lugar do suco, onde a tia dá um copo de suco à la Chaves e a sobremesa do dia. A salada, o arroz, o feijão e a terceira opção do dia que varia conforme o cardápio são por self-service e aí vem a tia que serve a carne, no fim de tudo. E as porções são contadas e regradinhas.
Ficar com a bandeja apontada pra ela e fazendo cara de cachorrinho sem dono pedindo mais um pouco, nem rola…
O negócio é que eu sempre fui incomodada com elas porque nunca me deram o tanto de carne que eu queria. Sempre fico querendo mais. Principalmente no dia que é coxa de frango! Amoooooo  coxa de frango Red heart
E eu já reparei que pros meninos das engenharias e da zootecnia elas colocam uma porção generosa Baring teeth smile 
Uai Deus, que discriminação é essa?
Era isso o que eu vivia pensando…
Até o dia em que, a tia me serviu muitaaaaa carne, e eu fiquei, tipo, morrendo de amores por ela! <3
Oooooops, me serviu muita carne? Claro, que eu fiquei passada com isso né…
Já estava até conformada com a situação dos meninos levarem a melhor. Tudo bem que eles fazem curso da pesada e são homens, que a gente sabe que comem mais do que a nós, mulheres e blá blá blá, maaaas, mesmo assim… eu quero só um pouco mais de carne!

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

4 comentários:

  1. SUCO ÁLA CHAVES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é a mais pura verdade desse ru, como pode, deux?! Ó, as tias não vão muito com minha cara não, mas eu nem ligo, quando me dão pouca carne eu pego da bandeja dos meus migoxxx!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk esse RU rende muito assunto, ainda!! Eu tbm cato as carnes dos amigos, é o único jeito!! Bjuuu amiga <3

      Excluir
  2. rsss...Não imaginava que assim fosse...Aproveita entãio a generosidade delas nesses dias,rs...bjs, chica

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...