Meu Aniversário


Bom, e a primeira postagem do blog é sobre meu aniversário!
Hoje, estou completando mais um ano na presença do Senhor e só tenho a agradecer a Ele por tudo o que tem feito na minha vida, por estar presente a cada passo que eu dou e me dando suporte a todas as instâncias. Obrigada papai!

Estou aqui lembrando que eu não gostava de fazer aniversário, me dava uma deprê enorme todos os anos. Acho que era o medo de ficar mais velha, de as responsabilidades aumentarem e eu não conseguir dar conta delas. Mas, se tem uma coisa que Deus faz é não desamparar os seus e eu tenho aprendido que com Ele sou mais que vencedora e capaz de vencer os desafios.
Mais uma vez, obrigada papai!

Como tenho ouvido muito Gabriela Rocha, não podia deixar de compartilhar um de seus louvores que eu gosto bastante:


Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...