... CONTINUANDO O DESAFIO 52 SEMANAS

Em 2018 eu comecei aqui neste blog um Desafio 52 semanas, que consistia em postar semanalmente listas de 05 itens conforme o tema designado. 


 Deu certo? Claro que não! rsrs Parei na Semana 08!

Por quê? Provavelmente foi falta de organização mesmo... Em 2018, eu estava recém-formada, ano em que adentrei no mercado de trabalho, o complexo mundo de empregos e concorrências, também pela graça de Deus consegui o meu primeiro como enfermeira que inclusive, tem um efeito sobre mim até hoje... 

Enfim, neste início de 2023 (exatos 05 anos atrás, mas parece que foi ontem gente, na moral rsrsrs), volto com o estoque de óleo de peroba na cara para dizer que darei sequência ao desafioooo hahahaha porque eu preciso terminá-lo. Não importa quanto tempo leve, eu tenho essa espécie de TOC de que eu preciso concluir as coisas.

Vai permanecer a mesma imagem e só darei sequência de onde parei, ou seja, seguirei a partir da semana 09, final de fevereiro! Assim como já era, vai ser publicado toda segunda-feira.

Até lá com o desafio!!! 

Ah, clica aqui pra você ler os post anteriores, das Semanas 01 a 08 para você continuar a ler as postagens deste ano!

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...