Tentando voltar

Hoje no whatsapp, a minha amiga me perguntou se eu ainda escrevia no blog, disse ainda que gostava de ler as minhas postagens. O que claro, foi uma surpresa para mim, porque sempre achei que escrevia para um total de: (pausa dramática) zero pessoas por aqui...   rsrs

Entendi como um sinal pois justamente essa semana, eu venho tendo alguns pensamentos sobre voltar a escrever aqui ... 

voltando a escrever no blog
 Imagem de redgreystock no Freepik

Não que eu tenha conseguido ser muito dedicada neste humilde blog, com postagens frequentes e assuntos relevantes e tudo o mais. Todavia, o que acontece mesmo é que a vontade de escrever/ter/manter um blog ainda não morreu dentro de mim. Fica para todo sempre a ideia adormecida me rondando e me atormentando. Como boa brasileira que eu penso ser, não desisto. É falhando que se aperfeiçoa! 

E, por falar sobre falhas... uma das coisas que mais contribuem para o seu aparecimento é justamente sobre as minhas duas vidas. rsrs 

Mas, tá bom. Já entendi que a gente desenvolve mais habilidades com o tempo. Vamos ver o que rende desta vez... 

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...