RETROSPECTIVA SPOTIFY 2022

Não resisti e fui ver no spotify a minha retrospectiva de 2022. Fiquei até impressionada com o resultado, considerando que já fui muito mais consumidora de música num intervalo de toda a vida até a uns 3 anos atrás, do que sou hoje. Porque depois que a gente "vira adulta" algumas coisas mudam né, menino... 

Ouvir música para mim é um negócio meio sagrado, é uma espécie de ritual em que gosto de tirar um tempo para poder calmamente analisar todos os detalhes, a voz, o instrumental, as nuances da dinâmica colocada em casa canção, o sentimento da voz casando com a mensagem que está sendo transmitida, enfim, nunca foi simples, já percebeu, né... rsrsrs

Então ligar pra ter aquele barulhinho de plano de fundo no dia a dia eu prefiro mesmo o barulho do ambiente ou então ligar numa rádio. E é daí que vem a minha surpresa. Porque pelo meu pouco uso do aplicativo, os números renderam. 

Olha só: 

  • Artista mais ouvida: Marília Mendonça
  • Música mais ouvida: Cuido dos detalhes (André e Felipe feat Isadora Pompeo)
  • Quantidade de artistas ouvidos: 594
  • Quantidade de músicas ouvidas: 1037


Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...