NATAL 2022

Natal de 2022 foi com a minha família. 

Parte da minha família... Nos dividimos no natal para estarmos todos juntos no Ano Novo

 Minha irmã Ana montou um lindo painel com seu esposo e tivemos até sua bebê Eloah representando o menino Jesus!!

Bebê Eloah no painel montado pela sua mamâe

 Fiquei responsável pela cozinha dessa vez. Encuquei que queria fazer dois cones de frios hahahaha e aí está a obra de arte apresentada pelo meu maridinho 

Saulo posando com os meus cones lindinhos!!

 E para causar descontração em família, fiz esta arte no Canva, com direito até ao cardápio haha espia só:

Ainda não sei compartilhar certinho esses negócio do Canva, ma tá valendo assim por enquanto. 

Espero que tenha tido um bom natal com os seus também...

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...