DESAFIO "UMA NUTRI PARA CHAMAR DE MINHA" - TREINOS

Comecei semana passada, mais precisamente no dia 05, o desafio "Uma nutri para chamar de minha" da nutricionista Jakeliny Goulart. Consiste numa programação de 10 dias com cardápio passado por ela, jejum de 12hs (podendo ser até mais que isso), um grupo VIP no WhatsApp que fica fechado com horários determinados para ser aberto para postarmos fotos das nossas refeições e trocarmos experiências e claro, não podia faltar a parte do exercício físico, que é um componente essencial também, né? a recomendação praticamente obrigatória de que seja feito todos os dias. E está errada? Comprometida com nossos resultados, basta a gente mesmo colocar a silhueta em movimento, né...




Achei chique, que ela muito comprometida com nossos resultados, nos enviou uma sequência de vídeos de uma série de exercícios para fazermos em casa mesmo, olha que prático! Mas, você acha que é mole? Pelo menos pra mim, praticamente uma sedentária, tá hard...

Ainda não consigo executar todos os movimentos certinho como a instrutora faz, porém, é aquela coisa do desafio, né... amanhã já tá um pouco melhor que ontem, depois de amanhã já evolui mais um outro passinho e uma das metas é essa: ir vencendo a cada dia. A excelência vem, respeitando o passo de cada dia!

Se você estiver a fim de se desafiar, neste fim de ano, está aqui a minha dica… o legal disso tudo é a nossa evolução, nos dois primeiros dias parece que é um destrambelho que só, mas a gente vai desenvolvendo, é não desistir…


Não podemos publicar o conteúdo produzido pela nutri. Mas, como os vídeos são abertos no youtube, vou compartilhá-los aqui, segue a playlist:    

É issooooo... Bom treino !!!

Wérika

Enfermeira com muito orgulho. Fascinada por Deus e pelo Corpo Humano. In love pela pesquisa científica e genética. Tia de seis sobrinhos. A caçula de quatro filhas e classificada como a diferentona da casa, apesar da semelhança física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita. Deixe sua marca no meu cantinho virtual...